09/08/2018 às 15:25:00
Prefeitura reinicia obra da UBS da Agrovila Central

O Prefeito Dr. Artur conseguiu reiniciar a obra da UBS da Agrovila Central. Esta que estava paralisada há cerca de quatro anos. A unidade está localizada nas margens da BR-153 e beneficiará as famílias de grande parte da Zona Rural do município.
A construção da UBS foi retomada nesta semana, e o Prefeito Dr. Artur esteve acompanhado do Secretário de Obras, Clécio Vedoato. Ambos vistoriaram a obra e verificaram o andamento da construção, que se espera ser finalizada em breve.
“A retomada desta obra serve de parâmetro para analisar os investimentos que vem sendo feito em toda a cidade, a Zona Rural e as Agrovilas também fazem parte do município, com certeza beneficiará todos os moradores da região e trabalharemos para que fique pronto o mais rápido possível” afirmou o Prefeito Dr. Artur.