16 AGO 2018
Entrega de Remédios

Prestação de contas! Confira a quantidade de remédios que a Secretaria de Saúde de Promissão já entregou por meio de nossas farmácias.

Durante a primeira metade deste ano de 2018, o Centro Integrado realizou 41.906 atendimentos em nossa farmácia municipal e dispensou 3.451.798 medicamentos.

Além do atendimento no CIS, estamos distribuindo também na Farmácia do PSF Assentamento Reunidas, e lá foram distribuídos 83.409 medicamentos. A UBS da Vila São João também possui uma farmácia municipal, e lá foram distribuídos 140.680 medicamentos.

Secretaria de Saúde e Prefeitura de Promissão, trabalhando por você.