22 AGO 2018
Mais uma oficina do CRAS volante

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta semana, mais oficinas volantes, mais um bairro atendido, na Agrovila de Birigui, Zona Rural de Promissão. Foi oferecida uma oficina de bordado em chinelo.

A responsável pelas oficinas volantes é a assistente social, Ilda e a professora de bordado em chinelos, Clélia. As oficinas são gratuitas e oferecem uma alternativa de trabalhos artesanais que podem gerar uma renda extra para as participantes.