12/09/2018 às 10:52:00
Prefeito visita obra das galerias de águas pluviais

Ontem (11), o Prefeito Dr. Artur acompanhado do Secretário de Obras Clécio Vedoato e do Diretor de Obras, João Victor, visitou a nova obra das galerias de águas pluviais. Os trabalhos começaram na última semana.

A galeria beneficiará os seguintes bairros: Jardim do Lago, Jardim Montreal e Jardim São Pedro. Tudo está sendo realizado com recursos próprios. Esta obra facilitará o escoamento das águas pluviais e evitará o aparecimento de erosões e possíveis outros problemas.

“Tive a oportunidade de visitar a obra, onde verificamos a importância dê sua realização, continuarei realizando as melhorias que o município necessita, sempre tratando os recursos com muita responsabilidade e transparência” afirmou o Prefeito Dr. Artur.