12/09/2018 às 11:52:00
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social organiza ações para informar a população sobre o sinal digital

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco, realizou uma reunião com os agentes comunitários de saúde e a representante do programa Seja Digital, Patrícia. Todos os representantes estiveram reunidos para definir as ações de esclarecimento sobre a inclusão do sinal digital no município.

O sinal digital será implantado em nossa cidade no dia 28 de novembro e o sinal analógico não funcionará mais. Para receber informações sobre o kit gratuito, você pode ligar para o 147, ou acessar o site: sejadigital.com.br

“Todos os beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros, têm direito a receber o kit gratuitamente” afirmou a Secretária, Andréa Novaes Franco.