12 SET 2018
ASS. SOCIAL
CRAS realiza oficina de pintura com crianças da Agrovila Campinas

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta semana a oficina volante de pintura em tela, na Agrovila Campinas. O bairro da Zona Rural de Promissão foi mais um que recebeu o atendimento do órgão.

A responsável pelas oficinas volantes é a assistente social, Ilda. A aula pintura foi ministrada pelo professor Davi. As oficinas são gratuitas e esta alternativa pode possibilitar a descoberta de novos talentos, além de proporcionar inclusão cultura através da arte.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferece oficinas e atividades aos seus usuários todos os dias, caso você seja usuário dos programas da Assistência Social e queira participar, entre em contato por meio do: 14 3541-3060.