10/10/2018 às 12:10:00
Prefeitura realiza diversas ações para reverter danos ocasionados pela chuva

O município foi acometido por chuvas torrenciais durante o fim e início desta semana. Este fenômeno acarretou diversos danos e prejuízos para a cidade. O Prefeito, Dr. Artur, tomou as medidas imediatamente e organizou ações para reparar e evitar novos imprevistos.

Foi organizada uma frente de trabalho no Jardim São João fazendo a limpeza da galeria. Onde encontraram diversos pallets e lixo diverso, que causou o entupimento da mesma.

Na EMEI Dr. Arnaldo Andrade foram retirados os galhos que haviam caído, às árvores podres foram cortadas e nas demais, realizou-se a poda preventiva. As aulas do período da tarde, no dia nove, foram suspensas, para que o serviço fosse feito sem oferecer riscos para os alunos.

O prédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também sofreu com as fortes chuvas. O local precisou passar por uma grande limpeza e alguns reparos, o atendimento foi retomado na quarta-feira. Também foi cedida uma equipe da Prefeitura para auxiliar na limpeza da E.E. Prof. Silvio de Almeida.

“Infelizmente fomos muito afetados pelas fortes chuvas, com trabalho e organização conseguimos normalizar os atendimentos nos locais afetados, nosso trabalho de limpeza pública foi ampliado e organizado para evitar incidente como o que aconteceu no Jardim São João, peço a compreensão e o auxílio de todos para que isto seja evitado” afirmou o Prefeito Dr. Artur.