08/11/2018 às 13:34:00
PREFEITO DR. ARTUR SOLICITA VERBAS NA CASA CIVIL

Dr. Artur esteve no Palácio dos Bandeirantes em reunião na Civil junto a equipe de Relações com os Municípios
Na última quarta-feira, o Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes em reunião na Casa Civil.

Acompanhado do Prefeito de Guaiçara Vadinho, a reunião com os dirigentes Sr. Mauro Orlandini, da Subsecretaria do Estado nas Relações com os Municípios e a Sra. Ivani Vicentini, da Unidade de Relacionamento com Municípios foi sobre a liberação das verbas para a conclusão de convênios iniciados de recape asfáltico.

“Solicitei junto aos dirigentes a liberação das verbas para concluirmos os convênios de recape asfáltico da nossa cidade, os dirigentes estão agora dando andamento aos nossos pedidos, vamos seguir assim, trabalhando por vocês” afirmou o Prefeito Dr. Artur.