21 NOV 2018
ESPORTES
Promissão recebe sua Campeã Mundial

Hoje, Promissão recebeu a atleta Campeã Mundial, Saraah Gonçalves. A Karateca obteve duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, no campeonato disputado na Argentina, nos dias 17 e 18 de novembro. A medalhista é a primeira beneficiada do programa: Fundo de Incentivo ao Atleta, criado no ano passado.

Foi feita uma carreata para recepcioná-la, o desfile contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, do Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Roger da Cunha, do Diretor de Trânsito, Heitor Vilela, a Mãe da Atleta, Regina Gonçalves, duas viatura do Corpo de Bombeiros. Os munícipes saudaram a atleta durante o trajeto pelas ruas do centro.

“É sempre gratificante prestigiar a atleta Saraah Gonçalves, ela nos enche de orgulho com suas conquistas, sempre representando nossa cidade da melhor maneira, nossa gestão apoia todas as praticas esportivas e os resultados continuam aparecendo” comentou o Prefeito Dr. Artur.