22 NOV 2018
Promissão recebe atleta olímpica para implementação de projeto de atletismo

Na última quarta (21), o Prefeito Dr. Artur recebeu a atleta olímpica, Lucimar Teodoro, para debater sobre a implantação do Programa Olímpico da SELT. O projeto foi apresentado pelo Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Roger da Cunha e deve ser implantado no próximo ano.

A atleta foi convidada a trabalhar em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo na formação e fomento de diversas modalidades do atletismo. Lucimar disputou três Olímpiadas: Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012), os Jogos Pan-americanos de Santo Domingo (medalha de bronze em 2003), Rio de Janeiro (2007), Guadalajara (2009), o Mundial de Osaka (2007) e o de Berlim (2009). Além das participações ela 16 vezes Campeã Brasileira nos 400 metros com Barreiras, 5 vezes  Campeã Brasileira nos 400 metros rasos e atualmente é Recordista Sul-Americana dos 400 metros com Barreiras.

“Estamos dando continuidade nos nossos esforços para oferecer cada vez mais opções de esportes para nossa cidade, tenho certeza que colheremos muitos frutos com o Programa olímpico e a parceria com a Lucimar, ela poderá passar todos os seus conhecimentos e experiência para nossos futuros atletas” afirmou o Prefeito Dr. Artur.