Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 DEZ 2018
Prefeito recebe os novos profissionais do programa Mais Médicos

Ontem (13), o Prefeito Dr. Artur recebeu os novos profissionais do Programa Mais Médicos em seu gabinete juntamente com o Secretário de Saúde do município, Tiago Castro.

Os médicos que se apresentaram já estão com os postos de trabalho definidos. Confira: Dr. Ciro – Jardim São João, Dr. Favaro – Nosso Teto, Dra. Ingrid – Nova Promissão, Dra. Larissa – Jardim América e Dra. Stephanie – Assentamento.

O Prefeito Dr. Artur disse algumas palavras sobre o encontro “Eu pedi pessoalmente para o Secretário de Saúde, Tiago castro, para conhecer os novos profissionais do programa e pude conhecer, agradecer e desejar uma boa sorte no trabalho que será desenvolvido em nossa cidade”.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão