20 FEV 2019
Prefeito Dr. Artur se reúne com a Diretora Regional de Ensino

Na última quarta-feira (21), o Prefeito Dr. Artur se reuniu com a Diretora Regional de Ensino Profª. Drª. Adriana Guarizo, com a Diretora Técnica II Vania Moreira, com a Diretora Técnica II Maria Aparecida Teixeira juntamente com o Secretário de Transportes Carlos Mendes para tratar do transporte escolar dos alunos.

A Diretoria de Ensino explicou que a regra do transporte escolar é uma definição do Estado, para os alunos ingressantes a regra a ser seguida é que a menor distância da residência do aluno à escola definirá qual local o estudante estudará. Para os alunos que já estavam matriculados, não haverá alterações.

Na reunião foi apresentado que a falsa declaração de endereço visando alterar a escola é de responsabilidade do informante e esse arcará com as consequências das informações inverídicas, desta forma, os itinerários dos ônibus escolares seguirá o endereço declarado na matrícula.

Cabe a Prefeitura cumprir as regras impostas pelo Estado, qualquer reclamação ou dúvida, podem entrar em contato com a Secretaria de Transportes, Av. Júlio Prestes,314 ou no telefone 3541-0708.