02/05/2019 às 15:28:00
Centopéia Dorotheia

Ontem à tarde, dia 02 de maio de 2019, as Promotoras da Alegria visitaram 2 creches municipais: Raios de Sol e Acácias, com o objetivo de levar para as crianças a centopéia "Dorotheia".

A centopéia fará parte do dia a dia delas, pois toda vez que saírem para passear, a Dorotheia estará junto, o projeto será estendido à todas as creches Municipais.

Esse projeto foi desenvolvido depois que uma das pajens, a Adriana da creche Raios de Sol, nos mandou uma foto do brinquedo.

A ideia de pronto foi aceita e se tornou a alegria das Promotoras da Alegria nos encontros semanais.

As promotoras entendem que o projeto é muito importante para a formação das crianças, pois brincando aprendem a se familiarizar com nomes, cores, formas, se socializar e se desenvolver por meio da atividade lúdica.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão