24/06/2019 às 16:45:00
INAUGURADA UBS DO BELA VISTA

Hoje (24) a Prefeitura de Promissão realizou a entrega da UBS do Jardim Bela Vista, que recebeu o nome do “Dr. Valter Maximo de Souza” um dos médicos mais experientes da cidade.

A UBS beneficiará os moradores do Jardim Bela Vista, Jardim Ipê 1 e Ipê 2 além de atender o Lar Madre Paulina e o Lar da Esperança. A equipe da unidade de saúde contará com médico, dentista, enfermeiro e agentes comunitários de saúde proporcionando para a população além das consultas médicas e de enfermagem o exame do preventivo (Papanicolau), farmácia, visitas domiciliares, curativos, inalação e vacinas.

A cerimônia contou com o Prefeito Dr. Artur, o vice José Higor, da Primeira Dama Andréa Novaes Franco, do Secretário de Saúde Tiago Castro além dos demais secretários, contou ainda com os vereadores Ricardo Rigato Presidente da Câmara, Paulinho Fabiano, Geni, Isabel, Guto, João Balduíno, Adair, Edson Amigão e Gargaro e também com o venerável da Loja Maçonica Hélio Mathias.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão