Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 AGO 2019
70º UNDOKAI
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O 70º Undokai, realizado no último domingo (25), sempre foi um sucesso de público e este ano não foi diferente. Com arquibancada lotada durante o dia todo, a população participou das atividades esportivas do evento, ganhando os brindes e o caderno do 70º Undokai.

O Undokai surgiu no Japão por volta de 1880, quando foi declarada na constituição que os familiares deveriam se reunir nas escolas anualmente com o objetivo de se confraternizar. Undokai é uma palavra composta: "undô" significa esporte e movimento, e "kai" é reunião em japonês. Porém, a melhor tradução para Undokai é gincana esportiva familiar. Familiar porque participam desde as crianças que já sabem andar, até o avô mais idoso. As atividades são aquelas que servem mais para relaxar e se divertir, como corrida do ovo na colher, cabo-de-guerra, e muitas outras.

Um evento cultural de sucesso que mostra a sua importância no calendário municipal, trazendo os valores da família, da cultura e do entretenimento saudável através do esporte.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão