02/10/2019 às 09:38:00
Projeto Incubadora de Empresas em Promissão!

Ontem (01), O Prefeito Dr. Artur juntamente com os empresários Hélvio Vedoatto e Manoel Ribas, esteve em Penápolis para conhecer o projeto Incubadora de Empresas, que foi instituído em 1999 e hoje conta com mais de 50 empresas sendo incubadas.

Na Prefeitura de Penápolis, juntamente com o amigo Pinotti, o Prefeito Célio apresentou o projeto junto com a sua equipe, o Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fazenda e Planejamento Enio e o gestor da Incubadora George.

“Estamos viabilizando novas maneiras para apoiar os empresários de Promissão, a incubadora é uma alternativa bastante eficaz e que pode promover o desenvolvimento sustentável de nossa cidade!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

O Projeto é gerenciado pela Prefeitura e depois da análise do Conselho e assinatura do termo de adesão é cedido um box de 105 m² além de consultoria administrativa. A incubadora tem como finalidade auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas no início de suas atividades.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão