04/10/2019 às 10:53:00
TRIBUNAL DE CONTAS REALIZA CICLO DE DEBATES

O Prefeito Dr. Artur esteve em Araçatuba para o Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde foi realizada uma reunião para os Prefeitos com o Presidente do Tribunal de Contas Conselheiro Antônio Roque Citadini, com o Secretário Geral Sérgio Siqueira Rossi e com a equipe técnica tendo como objetivo central o esclarecimento de dúvidas sobre a gestão administrativa e fiscalização dos órgãos.

Além do Prefeito, estiveram presentes o Secretário Jurídico Fabiano Bicudo, o Secretário da Fazenda Francisco Cardin, o Diretor do SAAE Edson Takamatsu e equipe gestora, logo após a reunião, iniciaram as atividades para orientação dos gestores públicos sobre temas relevantes à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão