Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 OUT 2019
TRIBUNAL DE CONTAS REALIZA CICLO DE DEBATES
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Prefeito Dr. Artur esteve em Araçatuba para o Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde foi realizada uma reunião para os Prefeitos com o Presidente do Tribunal de Contas Conselheiro Antônio Roque Citadini, com o Secretário Geral Sérgio Siqueira Rossi e com a equipe técnica tendo como objetivo central o esclarecimento de dúvidas sobre a gestão administrativa e fiscalização dos órgãos.

Além do Prefeito, estiveram presentes o Secretário Jurídico Fabiano Bicudo, o Secretário da Fazenda Francisco Cardin, o Diretor do SAAE Edson Takamatsu e equipe gestora, logo após a reunião, iniciaram as atividades para orientação dos gestores públicos sobre temas relevantes à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão