04/10/2019 às 10:55:00
VÔLEI ADAPTADO NA SEMANA DO IDOSO!

A Semana do Idoso chegou ao fim com uma caminhada no centro da cidade e uma partida especial de Vôlei Adaptado. A equipe feminina da melhor idade enfrentou um combinado especial da Prefeitura de Promissão, essa ação encerrou as atividades e serviu para incentivar a prática esportiva e chamar a atenção para o Outubro Rosa.

A Semana do Idoso foi uma realização da Prefeitura por meio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

As atividades aconteceram durante toda a semana, de 30 de setembro a 04 de outubro em diversos locais da cidade como o Lar Madre Paulina, quadra do Grêmio, CRAS, quadra do São João e finalizando com a caminhada no centro da cidade e o jogo de vôlei adaptado.

Participe das atividades para a Melhor Idade:

Vôlei Adaptado - Quadra do Grêmio – Segunda, Quarta e Sexta-feira -08h às 10h.

Dança/Coreografia – Clube Girassol – Segunda-feira – 16h30 às 17h30.

Alongamento/Caminhada – Praça 9 de Julho – Terça e Quinta-feira – 07h30 às 08h

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão