07 OUT 2019
ATENÇÃO PAIS! REMATRÍCULA E MATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL!
  • Para as crianças que JÁ ESTUDAM na Rede Municipal de Ensino:

REMATRÍCULA de 08 a 15 de Outubro. Os pais deverão assinar a ficha e confirmar os dados existentes. Se você mudou de endereço, tem que levar uma Xerox do comprovante de residência.

• Para as crianças que AINDA NÃO ESTUDAM na Rede Municipal de Ensino:

MATRÍCULA de 16 de Out. a 16 de Nov. Os pais deverão levar Xerox da certidão de nascimento e de comprovante de endereço. Atenção! As crianças nascidas entre 01/04/2014 e 31/03/2016 estão na IDADE OBRIGATÓRIA da escolaridade, sendo necessário que os responsáveis efetuem a matrícula.

Para as escolas urbanas as rematrículas e matrículas são feitas na Secretaria de Educação, Av. Josefina V. de Freitas, 61. Para as escolas rurais, é na EMEIF Cantinho do Céu – na Agrovila Central e no Gurupá é na EMEI Pingo de Gente.

Mais Informações na Secretaria de Educação, 14 3541-0480.