06/11/2019 às 10:09:00
ORGULHO PARA PROMISSÃO, ALUNOS DA AGROVILA CENTRAL CONQUISTAM MEDALHAS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

Durante a manhã desta quarta-feira (06), o Prefeito Dr. Artur juntamente com a Secretária da Educação Daniela Augustinho realizaram a entrega das medalhas e certificados da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) para seis alunos da Rede Municipal de Ensino, que estudam na EMEIF Cantinho do Céu na Agrovila Central.

“Os nossos alunos foram os melhores da cidade, isso é fruto do trabalho que está sendo desenvolvido pela Secretaria da Educação, já temos o melhor IDEB da região e vamos continuar avançando e trabalhando por vocês!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Os alunos promissenses que ganharam medalhas foram:

João Batista Pereira Neto – Ouro

Aline Martins Lima, Tauani Laureano Gimene, Murilo da Silva Niederle, João Gabriel Silva Andrade – Prata

Stephani Pereira de Santana, Yago Henrique da Silva Ferreira - Bronze

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão