21/11/2019 às 16:59:00
PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM O SEBRAE

Nessa semana, o Prefeito Dr. Artur juntamente o secretário de Administração Kaká e os agentes do SEBRAE Aqui – Promissão, Wagner e Guilherme, receberam a gestora da Unidade do SEBRAE Aqui Lúcia Helena Tragante, para a apresentação dos resultados a unidade em nossa cidade.

A unidade do Sebrae Aqui do nosso município fez mais de 1000 atendimentos até o último dia 20 de novembro. Um resultado que só se fez possível pela eficácia com a qual a equipe dedica no atendimento e na resolução das demandas da população. Para comprovar tal qualidade no atendimento da unidade, no mês de setembro, fora realizado uma pesquisa de qualidade, em que obteve a nota máxima (10).

O Sebrae Aqui também trouxe as ações com foco no estímulo ao Empreendedorismo; SuperMEI, Feira do Empreendedor, Campanha Valorize seu Negócio, Jovens Empreendedores Primeiros Passos no Colégio Xavier e Crescendo e Empreendendo na Legião Mirim.

O Prefeito Dr. Artur, sugeriu ainda um estreitamento na relação do Sebrae Aqui com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para a capacitação das alunas que estão nos cursos de Costureira e Beleza e Estética do Programa Via Rápida Emprego, ampliando seus novos conhecimentos e assim suas possibilidades no mercado de trabalho.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão