Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 DEZ 2019
ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE PESSOAS IDOSAS NO MUNICÍPIO

Em virtude de uma ação civil pública promovida pela Promotoria de Justiça local e aceita pela Justiça, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal do Idoso, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma ação de direcionamento de 05 pessoas idosas para ingresso em acolhimento institucional no Lar Madre Paulina.

Estes idosos estavam em uma residência de uma pessoa proprietária de uma Casa de Repouso, cuja qual está em situação irregular constatada pela Vigilância Sanitária, pelo Conselho Municipal do Idoso e pelo próprio Ministério Público do Estado de São Paulo, via Promotoria Pública local.

Uma ordem judicial do mesmo teor determinou há algumas semanas que os idosos residentes nessa referida Casa de Repouso fossem acolhidos por seus parentes ou fossem encaminhados para o Lar Madre Paulina ou outra Casa de Repouso com melhores condições de atendimento.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão