Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 DEZ 2019
MAIS CONVÊNIO! MAIS R$ 170 MIL EM RECAPE PARA PROMISSÃO!

Passados as festas, já estamos trabalhando e trazendo melhorias para nossa cidade! Hoje, 26, o Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo com a subsecretária de Convênios Ivani Vicentini para entregar a documentação do convênio de R$ 700 mil que foi assinado na última semana e também para assinar um novo convênio de R$ 170 mil para recape, fruto de uma emenda do sempre Deputado Pedro Tobias.

Nesse novo convênio, a Prefeitura fará cerca de 5.000m² de recape asfáltico em trechos da Av. Esperanto, Travessa Maira, Av. Dr. Shuey Uetsuka e na Av. Prof. Ana Maria Zulian.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão