10 FEV 2020
ESPORTES
II COPA PROMISSÃO DE KARATÊ

No último domingo, nossa cidade foi a sede regional do Karatê com uma grande competição sendo realizada no ginásio da ADC, a II Copa Promissão de Karatê, organizada pelo Mestre João Corrêa.
A Abertura da competição contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, do secretário de Esportes Roger, dos vereadores e dos Mestres envolvidos na copa.
No total, 128 atletas participaram, representando 09 cidades, sendo elas: Penápolis, Barbosa, Buritama, São José do Rio Preto, Sabino, Lins, Araçatuba, Bady Bassit além de Promissão.

A Classificação final da II Copa Promissão de Karatê ficou assim:
1°- Hisatugo – Araçatuba, 2° - João Corrêa Karatê-Do – Promissão, 3° - Associação Barbosa de Karatê – Buritama, 4° - Associaçãogomes de Karatê – Barbosa, 5° -Associação Brandão de Karatê – Sabino, 6° - AssociaçãoCalis Karatê – Penápolis, 7° - Academia Seigohambu– Araçatuba, 8° - AssociaçãoAbk- Bady Bassit e 9° - Associação Urso – Lins.