Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 FEV 2020
CONVÊNIO COM A FEHIDRO! OBRA QUE ATENDE A ESCOLA SILVIO DE ALMEIDA É ASSINADA!

Uma grande vitória para os promissenses!

Ontem (13) em São Paulo, o Prefeito Dr. Artur assinou o convênio junto a FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos e a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente para realizar a obra de galerias de águas pluviais que minimizarão as consequências de enchentes e inundações em locais como a Escola Estadual Silvio de Almeida, Residencial Nosso Teto, Residencial Torres, Jardim São João e Jardim Paraíso. Essa é mais uma das obras que realizamos que cuida da saúde, do bem estar e da segurança do povo promissense.
O convênio foi firmado por meio do Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente Marcos Penido e acompanharam o Prefeito os vereadores Paulinho e Cafú. O investimento será realizado por meio do convênio com a FEHIDRO de R$ 995.664.29 e com a contrapartida da Prefeitura de R$ 600.000,00, totalizando R$ 1.595.664,29 para a realização das melhorias.
“Essa é uma importante obra para nós promissenses, que acompanhamos as enchentes e inundações nesses bairros. Lutamos por esse recurso desde 2017 e agora conseguimos a aprovação junto aos órgãos competentes e vamos continuar investindo e trabalhando por todos os promissenses!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão