Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 FEV 2020
PREFEITURA INSTALA NOVOS BRAÇOS DE LUZ!

Nessa semana, a Prefeitura de Promissão realizou a instalação de 20 novos braços de luz, com recursos próprios, em nossa cidade, atendendo uma antiga demanda da população. Os braços foram instalados nos seguintes bairros: Bela Vista, Jardim das Paineiras, Vila Velha, Jardim São João, Ulysses Guimarães, Jardim São Paulo, Jardim dos Pássaros, Jardim das Flores, Jardim Morumbi, Nova Promissão e Jardim Montreal.
Confira as ruas que receberam os braços de luz: Rua dos Pedestres, Avenida Esplanada da Estação, Rua Custódio Silvestre, Avenida Ademar de Barros, Rua Benedito V. Rocha, Rua João Maeda, Rua dos Colibris, Rua Manoel Amorim, Rua Lydio R. Portella, Rua Jandaia, Rua Sebastião Fedel, Rua Moura, Rua Diamantino de Souza e Rua Santa Maria.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão