Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 FEV 2020
PREFEITO SOLICITA NOVAS MORADIAS PARA PROMISSÃO.

O Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo na Secretaria Estadual de Habitação em reunião com o secretário Flavio Amary, com o Diretor de Habitação do CDHU Marcelo Hercolin e com o assessor Técnico Legislativo do CDHU Vadinho para solicitar novas moradias para nossa cidade.

Na ocasião o Prefeito solicitou 20 novas casas para o Distrito de Santa Maria do Gurupá além de cobrar uma posição sobre as 86 casas que serão construídas no Bela Vista, sobre este assunto, a equipe do CDHU informou que o processo ainda está na justiça aguardando a decisão final.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito também cobrou uma definição sobre as 38 casas do Ulysses Guimarães, que foram paralisadas na última administração e que agora, com a nossa Gestão tiveram seu terreno regularizado. No momento aguardamos um posicionamento dos órgãos competentes sobre o que poderemos fazer para entregar as moradias o mais breve possível.

Inclusive a Tv Tem esteve conosco solicitando informações sobre as moradias.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão