Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 FEV 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA OFICINA DE PINTURA EM TECIDO PARA IDOSOS.

A Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou hoje (19) uma oficina de Pintura em Tecido para idosos participantes do grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Jardim São João.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é uma ação de proteção social básica ofertada de forma complementar ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e tem como foco o desenvolvimento de atividades com crianças, familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de risco, em especial a violência doméstica e o trabalho infantil. Uma das exigências para que uma criança se mantenha no SCFV é o cadastramento no CadÚnico do Programa Bolsa Família.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social no 3541-3060.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão