13 MAR 2020
GIRO SP DA UNDIME REALIZADO EM PROMISSÃO!

A Undime – União dos Dirigentes Municipais de Educação realizou ontem (12) em parceria com a Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria de Educação, o GiroSP, um encontro para secretários e técnicos educacionais dos polos regionais Lins, Bauru e Jaú que contou com Palestra do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, do Jurídico da Undime e de parceiros da entidade.

O encontro também serviu, para nomear a nova Coordenadora da Macro 08, que será a nossa Secretária de Educação, Daniela Augustinho.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, representado pelo técnico José Nardone, da regional de Bauru, trouxe informações relevantes sobre os cuidados que os gestores precisam tomar no último ano de gestão. O Assessor Jurídico da Undime São Paulo, Dr. Silvio Graboski, explanou sobre as providências legais que os Dirigentes Municipais de Educação precisam tomar em seu último ano de gestão.

Durante o Giro SP, Natália Toss, Gerente de Relacionamento da Crescer, realizou uma palestra com o tema “nosso legado pode nos tornar eternos.” Além disso, os líderes educacionais presentes receberam orientação sobre o Memorial de Gestão.

O evento é importante para a nossa cidade, uma vez que os participantes se hospedaram e se alimentaram em Promissão, movimentando o comércio local.

O Giro SP contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, da Presidente da Undime-SP Márcia Bernardes, da Dirigente anfitriã, Daniela Augustinho, da Dirigente Municipal de Educação de Getulina e representante suplente do polo de Lins, Sirlei Borges, do Dirigente Municipal de Educação de Duartina e representante do polo de Bauru, José Joanitti, do Representante do Tribunal de Contas, Regional de Bauru, José Nardone, do Consultor Jurídico da Undime São Paulo, Silvio Graboski, além dos representantes da Editora do Brasil, Editora Moderna, Faz Educação, Pearson, FTD Educação, Crescer e Bett Educar.