24 MAR 2020
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE!

Ontem (23) iniciou em todo o Brasil a Campanha de Vacinação Contra a Gripe. O Ministério da Saúde do Governo Federal é o responsável pela fabricação e distribuição das vacinas e o lote que foi enviado para nossa cidade, devido a grande procura, acabou ontem (23) mesmo. O Ministério nos informou que o próximo lote chegará no dia 30/03 para os postos de saúde de nossa cidade.
A Secretaria de Saúde de Promissão distribuiu as vacinas em 9 pontos de nossa cidade (em todas as unidades de Saúde), vale ressaltar que também realizou a vacinação em sistema de drive-thru, sem os idosos precisarem descer dos veículos.
Com sintomas de quadro gripal se dirija ao Centro de Atendimento Especializado ao Coronavírus e Influenza ou ligue para nossa Central no 3541-0052.
#TrabalhandoPorVocê #CampanhaDeVacinação #MovimentoVacinaBrasil