Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAI 2020
CONSELHO TUTELAR DE PROMISSÃO, JUNTOS NA LUTA AO COMBATE DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é comemorado todos os anos em 18 de maio, a data é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual, contando sempre com o apoio das equipes do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

CANAIS PARA DENÚNCIA:

• CONSELHO TUTELAR DE PROMISSÃO • DISQUE 100 – CANAL GRATUITO E ANÔNIMO • DELEGACIA – ESPECIALIZADAS OU COMUNS • 190 • MILITAR, POLÍCIA FEDERAL OU POLÍCIA RODOVÍARIA FEDERAL

Todos os canais de denuncia mantém o sigilo de quem denúncia.

#Disque100 #Direitos #ExploraçãoSexual #Criança #Adolescente #TrabalhandoPorVocê #Promissão

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão