Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUN 2020
#TBT! REINAUGURAÇÃO DA CEMEI REINO ENCANTADO!

Hoje o #tbt é da Reinauguração da CEMEI Reino Encantado, essa obra foi a primeira grande obra que fizemos na Educação em nossa cidade, a escola atendia 60 crianças e após a nossa reforma e ampliação passou a atender 105 alunos! Esse investimento faz parte das melhorias que realizamos na Educação em #Promissão como a reforma do CEM, reforma e ampliação da Aurélia, reforma da Raios de Sol, reforma da Pingo de Gente no Gurupá́, além dos investimentos em qualificação para os professores, kit´s de material escolar – professores e alunos, uniformes e uma plataforma de ensino! Vamos continuar assim, junto das pessoas de bem, trabalhando por vocês!

#TrabalhandoPorVocê #Maiseducação

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão