Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUN 2020
REGIÃO DE BAURU REGRIDE PARA A FASE 1 (VERMELHA)

Hoje (26), foi anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo que a Região de Bauru, a qual inclui Promissão e conta com 68 municípios, regrediu para a Fase 1 (vermelha) do Plano de Flexibilização das atividades econômicas. Com essa regressão, medidas mais restritivas serão tomadas para frear o aumento de casos da COVID-19.

A partir de segunda-feira (29), apenas será permitido o funcionamento dos SERVIÇOS ESSENCIAIS, ficando suspenso o atendimento presencial das demais atividades : Estabelecimentos do comércio; Bares, Restaurantes e similares, apenas o delivery e drive thru; Academias e Clubes ou Associações.

As atividades relacionadas com a área de saúde, alimentação e abastecimento continuam liberadas.

Na próxima segunda-feira será publicado o novo decreto.

#TrabalhandoPorVocê #PromissãoContraOCoronavírus #PlanoSP

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão