07 AGO 2020
MAIS DOIS RESPIRADORES PARA PROMISSÃO!

MAIS DOIS RESPIRADORES PARA PROMISSÃO!

Excelente notícia para os promissenses! O Nosso ofício solicitando mais respiradores foi atendido e o Hospital Geral de Promissão receberá mais 2 Respiradores Pulmonares acompanhados de monitores para serem utilizados no tratamento de casos de pacientes infectados com o COVID-19.

Além dos Respiradores e Monitores, o nosso hospital receberá dois carrinhos de anestesia para o retorno das cirurgias.

Com essa nova conquista, a nossa cidade contará com mais leitos exclusivos para o tratamento dos casos mais graves de COVID. Uma conquista essencial em nossa luta contra o Coronavírus!

Quero agradecer o Amigo e Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, pelo apoio e por ter atendido a nossa solicitação, no cumprimento de nosso dever maior, preservar e salvar vidas!

#TrabalhandoPorVocê #MaisRespiradores