18 NOV 2020
REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÁ COM AS MATRÍCULAS ABERTAS!

REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÁ COM AS MATRÍCULAS ABERTAS! ✏️📚✅

A Secretaria Municipal de Educação de Promissão, comunica à toda população a abertura das matrículas para crianças ingressantes na Educação Infantil neste mês de Novembro. Nesta etapa pedimos aos pais das crianças nascidas entre 01/04/2015 a 31/03/2019 que ainda não estão na Rede de Ensino que procurem a Secretaria munidos das documentações obrigatórias.

Vale ressaltar que outra medida de segurança é as rematrículas automáticas. Assim as crianças que já são atendidas, estão confirmadas automaticamente para o ano letivo de 2021.

Dúvidas podem ser tratadas pelo fone 3541 0480 ou 3541 0531, com o setor responsável pelas matrículas.

#prefpromissao