22 JAN 2021
A ESPERANÇA SE RENOVA! COMEÇOU A VACINAÇÃO!

A ESPERANÇA SE RENOVA! COMEÇOU A VACINAÇÃO!

Hoje (22), vivenciamos um momento histórico, iniciamos às 07h na Casa da Saúde da Criança a vacinação contra a Covid-19 de nossos Profissionais da Saúde que estão na linha de frente enfrentando o vírus.

Em Promissão, a primeira vacinada foi a Drª Estelita, uma das médicas que atendem no Centro de Atendimento Especializado contra o Coronavírus que montamos no Postão, em seguida, a Dona Maria, funcionária mais antiga da Secretaria da Saúde, concursada desde 1979. Na sequência foram vacinados o José Lucas, Enfermeiro do Nosso Teto, Dr. Walter, médico voluntário do Bela Vista e pela Enfermeira Vanessa, responsável pela Casa da Saúde da Criança.

Durante todo o dia, as equipes estarão nas unidades de saúde vacinando os Profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Na próxima semana, está previsto, recebermos o segundo lote de vacinas para continuarmos a imunizar os demais serviços de Saúde.

#Promissão #DrArtur #PromissaoContraOCoronavirus #TrabalhandoPorVoce #Vacina #Covid19