23 FEV 2021
REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR!

REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR!

Hoje (23), estive na Polícia Militar com o Capitão Ratti onde discutimos as ações em conjunto que a Prefeitura e a Polícia Militar realizam, inclusive a Atividade Delegada. Desde o início da Pandemia, a Polícia Militar é uma parceira nesse enfrentamento, e na reunião, discutimos as novas ações que iremos realizar de orientação e fiscalização para combater a pandemia do coronavírus em nosso município.

Em nossa gestão, ampliamos a Atividade Delegada no município, e no último mês de Janeiro registramos apenas um Roubo em nossa cidade. Na ocasião ainda solicitei uma presença maior da Polícia Militar na área rural de nosso município. Além disso, o Capitão apresentou folder´s que a PM distribui com Dicas de Segurança, na área rural, para residências, para comerciantes e consumidores e um gibi em parceria com a Turma da Mônica sobre Educação no Trânsito. Ainda aproveitei para parabenizar a Polícia Militar pelo trabalho realizado para garantir a paz e a segurança pública dos nossos munícipes.

#Promissao #TrabalhandoPorVoce #DrArtur #Seguranca #PoliciaMilitar