Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 ABR 2021
DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO TEA! PROMISSÃO COMEÇA EMITIR CARTEIRINHA DO AUTISTA!

Amanhã (02), celebramos o Dia Mundial da conscientização do transtorno do Espectro do Autista (TEA), para comemorar essa importante data, realizamos a entrega da Primeira carteirinha do Autista em nossa cidade, para a pequena Ana Alice, filha dos fundadores da Associação de Pais, Amigos e Autistas de Promissão e Região. Essa carteirinha é uma conquista para as famílias que lutam por ela há muito tempo, e que foi possível por meio do Decreto 6.588 de nossa gestão.

Além da carteirinha, colocamos uma faixa no centro da cidade para ressaltar a importância da data e também iremos iluminar, de azul, a fachada da Prefeitura Municipal.

Aviso importante, se você conhece alguém autista, peça para a família ligar na Assistência Social, 3541-3060 e realizar o cadastro para ter direito a carteirinha!

#trabalhandoporvocê

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021