Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 ABR 2021
PREFEITURA AZUL

PREFEITURA AZUL 💙

Quem passar pela Prefeitura de Promissão, vai reparar que nosso prédio está iluminado de azul, desde a última sexta-feira (02). Essa ação é para celebrarmos o Dia Mundial da Conscientização do TEA (02/04) em nosso município. Além disso iniciamos a emissão da carteirinha do Autista por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O dia 2 de abril foi escolhido na Assembleia Geral das Nações Unidas em 2008, e serve de referência para que governos, sociedade, pessoas com o transtorno no espectro autista e seus familiares reafirmem os direitos já conquistados, discutam sobre a importância do diagnóstico precoce e debatam sobre iniciativas para ampliar a inclusão em áreas fundamentais, como educação, cultura, saúde, esporte, entre outras.

#trabalhandoporvocê

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021