12 ABR 2021
VAGA DE EMPREGO PARA PCD NA MARFRIG!

VAGA DE EMPREGO PARA PCD NA MARFRIG!
A Marfrig em cumprimento da legislação federal está contratando pessoas com deficiência com habilidades compatíveis ao exercício da função de auxiliar de Auxiliar Operacional.

A companhia informa também que mantém banco de currículos de pessoas com deficiência para oportunidades em outras áreas.

Para a vaga são exigidos os seguintes pré-requisitos idade mínima de 18 anos, ensino fundamental, conhecimento básico em informática será um requisito a considerar.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa através do telefone (14) 3543-9292 ou no endereço: Via de acesso Shuei Uetsuka km02 das 08h às 17h.