13 ABR 2021
100 DIAS DE TRABALHO!

100 DIAS DE TRABALHO!
O trabalho não pode parar, e o início do nosso segundo mandato, continuamos trabalhando por todos os promissenses. Nossa responsabilidade é ainda maior, temos o dever de continuarmos a mudança em Promissão para nossa cidade continuar avançando! Quero agradecer a toda nossa equipe pelo empenho e luta para atender as demandas da pandemia e ao mesmo tempo, dar continuidade à gestão das outras áreas.
😷Principais ações na Saúde:
Vacinação de mais de 15% dos Promissenses, Conquista de 10 Novos Leitos para o HGP, Compra de todos os medicamentos para tratamento da Covid-19, Manutenção do Postão como Centro de Atendimento Especializado ao Coronavírus, TeleMedicina, Manutenção das Equipes de Bloqueio e Realização das Barreiras Sanitárias
👨‍👩‍👧‍👦Principais ações na Assistência Social:
Entrega de 150 cestas mensais, Entrega por semana de 220 kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Atendimento das famílias assistidas pelo Cras e Creas, Entrega de atividades remotas para as crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
👨‍👩‍👧‍👦Principais ações no Fundo Social:
Pagamento de tratamento particular de saúde, Realização do Drive-Thru Solidário e entrega de 70 cestas obtidas pelas doações para trabalhadores autônomos e pessoas em situação de vulnerabilidade temporária em razão da pandemia, Atendimento ampliado do Fundo Social com 80 cestas básicas e mais de 300 máscaras de tecidos para os promissenses que mais precisam.
📚🏫Principais Ações na Educação:
Entrega de Uniforme Escolar e Kit Material Escolar para toda a Rede Municipal de Ensino, Testagem em Massa dos Profissionais da Educação, Conquista de Um Ônibus Escolar, Início da Reforma da Creche Acácias, Aulas Remotas e o retorno do Kit Merenda

#TrabalhandoPorVocê #100DiasDeTrabalho