Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 MAI 2021
DIA DO TRABALHADOR!

Neste Primeiro de Maio, comemoramos o Dia do Trabalhador, quero agradecer todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. Em especial aos nossos Servidores Públicos Municipais que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem a nossa cidade.

Vamos continuar lutando pelos promissenses, faremos grandes investimentos no Parque Industrial, vamos buscar novas empresas e novos empregos para todos! O Trabalho é o melhor programa social que existe, e nós lutaremos por novas oportunidades aos promissenses! Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021