07 MAI 2021
MAIS DE 14 MILHÕES SERÃO INVESTIDOS NAS VICINAIS DE PROMISSÃO

MAIS DE 14 MILHÕES SERÃO INVESTIDOS NAS VICINAIS DE PROMISSÃO

Na última quarta-feira (5) estive em São Paulo, para acompanhar o lançamento oficial do Programa Novas Estradas Vicinais do Governo Estadual., que contemplará nossa cidade com a recuperação das vicinais Promissão-Guaiçara e Promissão-Avanhandava, com investimento de R$ 14.124.998,50, sendo R$ 9.702.085,94 na vicinal Kitizo Utyama e R$ 4.422.912,54 na vicinal Gentil Moreira.

Lutamos desde o primeiro dia de nossa gestão pela recuperação de nossas vicinais, esse investimento será de extrema importância para os promissenses. Trazendo mais segurança para todos que utilizam as vicinais. Quero agradecer ao Governo de SP pelas obras em especial o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, os Deputados Estaduais, Damaris Moura e Reinaldo Alguz, o Deputado Federal Geninho Zuliani e o Coordenador do Programa Novas Vicinais Marco Pilla. É dessa forma, com parceria e trabalho que Promissão á continuar avançando!

#trabalhandoporvocê