Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2021
PROMISSÃO VAI VACINAR TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!

Hoje (08), temos uma grande notícia para os Profissionais da Educação de Promissão, das Redes Municipal, Estadual e Particular, iremos antecipar a vacinação contra a covid-19 para todos os profissionais da Educação que atuam em nossa cidade, a partir de amanhã (09)! A vacinação aconteceria em julho pelo Plano SP e graças ao empenho e boa gestão das doses por nossa equipe vamos poder realizar essa ação!

Essa decisão foi tomada pelo Comitê Especial de Crise, que foi instituído pelo decreto 6461/2020 de 16 de março de 2020, e ainda hoje, iremos anunciar como funcionará a vacinação! Vamos continuar assim, buscando o melhor para Promissão!

#trabalhandoporvocê

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021