Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
DIA DAS CRIANÇAS!
Para celebrar o Dia das Crianças, quero apresentar um dos mais recentes investimentos que realizamos na Educação de Promissão para nossas crianças. Para melhorar a estrutura para nossos alunos vamos realizar a instalação de Ar-Condicionados em toda a Rede Fundamental do Ensino Municipal! Na Escola Aurélia, já realizamos a instalação nas 10 salas de aula mais a biblioteca/sala de inclusão e a sala dos Professores, no total, são 489 alunos beneficiados!
Já estamos providenciando a adequação da rede elétrica das demais escolas e vamos continuar realizando a melhoria para nossos alunos! Vamos continuar assim, trabalhando por vocês!
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021