13 JAN 2022
PRÉ-CADASTRO VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS: 05 A 11 ANOS!
PRÉ-CADASTRO VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS: 05 A 11 ANOS!
O Governo de SP disponibilizou o pré-cadastro para vacinação do público infantil, na faixa etária de 5 a 11 anos, contra COVID-19. Pais e responsáveis podem realizar a partir de hoje (12) o cadastramento no site “Vacina Já”. A vacinação começará assim que as doses forem liberadas para o município.
O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações. Para cadastrar os filhos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), clicar no botão "Crianças até 11 anos" e preencher o formulário online.
Caso não consigam realizar o pré-cadastro, os pais não precisam se preocupar, pois a vacinação também será feita mesmo sem ele, com realização do cadastro completo presencialmente na unidade de vacinação. A prioridade da imunização será para crianças com comorbidades.