Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
PROMISSÃO VOLTARÁ A REALIZAR OS TESTES DE SWAB PELO INSTITUTO ADOLFO LUTZ
Na última semana, Promissão e todo o Brasil acompanharam um rápido crescimento dos casos positivos da Covid-19, em consequência disso a quantidade de Testes realizados cresceu muito, mais de 1.000 testes foram feitos durante a semana. O estoque da Secretaria da Saúde que duraria 60 dias, se esgotará ainda essa semana.
Para seguir atendendo os pacientes, as Unidades de Saúde retornam o envio dos Testes SWAB ao Instituto Adolfo Lutz (IAL), assim como foi durante toda a Pandemia.
Infelizmente devido ao aumento dessa demanda por Teste, nenhum fornecedor contactado possui o material à pronta entrega, mas a Prefeitura está em contato para providenciar mais Testes de SWAB Rápido para a população.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022