17 JAN 2022
VAI COMEÇAR! VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19! CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE OU COMORBIDADES
Amanhã (18) Promissão começa a Vacinação Infantil contra a Covid-19 de nossas crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou comorbidades! A partir de hoje (17) os pais ou responsáveis devem ir na Casa da Saúde da Criança até às 17h para agendar a vacinação de seus filhos. É importante que todos sejam vacinados, para continuarmos avançando na luta contra a covid-19.

✔ Documentos necessários para receber a Vacina: Cartão do SUS, CPF/RG e Comprovante da Comorbidade. (Se não tiver RG, levar a Certidão de Nascimento)

✔ Para Comprovar a Comorbidade: Laudo ou Atestado Médico contendo a descrição exata da comorbidade ou a Receita com o CID

Vacinação Infantil Contra a Covid-19
👤 Crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou comorbidades