20 JAN 2022
MAIS OPORTUNIDADES AOS JOVENS PROMISSENSES!
MAIS OPORTUNIDADES AOS JOVENS PROMISSENSES!
Ontem (19) o Prefeito Dr. Artur esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde me reuni com o Subsecretário da Juventude Luiz Oliveira para tratarmos da Casa da Juventude que será implantada em Promissão. Ela será um importante espaço para nossos jovens, criando novas oportunidades e qualificando-os para o mercado de trabalho! Ela será construída ao lado da E.E. Orlando Donda e terá cursos do Novotec e da Univesp para os jovens, além de apoio no desenvolvimento de novos projetos! É desta forma, com trabalho e parceria, que Promissão vai continuar avançando!