24 JAN 2022
NOVAS REGRAS DE COLETA!
NOVAS REGRAS DE COLETA!
Em respeito ao cumprimento da Resolução Nº001/2021 do CONDEMA, a Prefeitura de Promissão divulga que a partir do dia 01 de Fevereiro de 2022 a coleta e destinação dos resíduos provenientes de podas e corte de árvores, jardins e roçada de gramados, não será mais realizada pela prefeitura, passando a ser de responsabilidade do responsável pela execução ou da contratação de serviços.
Atenção, o não cumprimento desta resolução acarreta o descumprimento da LEI Complementar nº 2.434 de 19 de Junho de 1991, que dispõe sobre o Código de Posturas Municipais, sujeitando os infratores às penalidades cabíveis.
As coletas até 1m³ (carriola) continuam dentro da coleta sem custos adicionais.
Para mais informações entre em contato no telefone 3541-0261